Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Menor de Lucas do Rio Verde é vítima de homicídio em Foz do Iguaçu-PR

HOMICÍDIO | 24/03/2020 10h 29min

Foto: Na Boca do Povo

Na madrugada de segunda-feira (23), por volta das 03h:20, os socorristas do Siate de Foz do Iguaçu-PR, foram acionados para deslocarem até a Rua Edésio Fabiano Andrade, no Bairro Cidade Nova, para darem atendimento a duas vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).

LEIA TAMBÉMCorpo do menor vítima de homicídio em Foz do Iguaçú-PR está sendo velado na Capela Mortuária em Lucas do Rio Verde-MT

No local, foi constatado o óbito do jovem que era morador de Lucas do Rio Verde-MT, identificado como Vitor Hugo Laurentino de Ramos, de 17 anos de idade.

A outra vítima identificada como sendo Danton Wesley Rodrigues Barbaro, de 20 anos de idade, que apresentava duas perfurações por arma de fogo em ambos os pés, foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O corpo de Vitor Hugo Laurentino de Ramos, está sendo transladado para Lucas do Rio Verde-MT, e será velado na Capela Mortuária, com horário ainda se definido.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Lucas Notícias