Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Menores furtam caminhonete e causam atropelamento em massa em Sorriso-MT

ATROPELAMENTO | 25/02/2020 08h 33min

Foto: Portal Sorriso

Dois adolescentes que furtaram uma caminhonete S10 prata na madrugada desta terça-feira (25) na região central de Sorriso-MT atropelaram ao menos cinco pessoas durante práticas de direção perigosa na avenida Blumenau, no bairro Jardim dos Ipês. Outro suspeito de envolvimento no crime continua sendo procurado.

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 15 anos, após eles abandonarem a caminhonete danificada nas proximidades da área verde. De acordo com a PM, cinco pessoas foram atropeladas pelos menores e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), das quais duas foram atendidas e liberadas. 

Uma das pessoas, segundo o sargento PM I.Moura, sofreu uma fratura na costela enquanto a outra foi atendida com suspeita de fratura na perna. Ambos seguem internados em observação na UPA. 

Além das cinco pessoas levadas à UPA, há suspeita de que outras pessoas também possam ter sido atropeladas, socorridas por terceiros e levadas para um hospital particular da cidade. O caso continua sendo apurado pela polícia. 

Ainda segundo informações, durante o acidente, os menores perderam o controle da direção e bateram a caminhonete em um poste de energia na avenida Blumenau e, em seguida, saíram do veículo, mas foram capturados durante a tentativa de fuga. Segundo os adolescente, a outra pessoa envolvida no crime é um adolescente, de 15 anos.

Fonte:   Portal Sorriso