Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Morador é conduzido pela PM à delegacia por provocar incêndio

INCÊNDIO | 07/10/2020 21h 12min

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Na manhã desta quarta- feira ( 07), policiais militares conduziram até a delegacia um homem de 64 anos por provocar incêndio, em Cuiabá. O idoso que havia colocado fogo no quintal, perdeu o controle das chamas. A PM acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para controlar o incêndio. 

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de incêndio no terreno de uma residência,  no bairro Jardim Ubirajara. Os policiais estiveram no local e diante da grande quantidade de fumaça e da ameaça do incêndio se alastrava rapidamente solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros.

Com jatos d'água, os militares conseguiram controlar o fogo. O morador da residência foi identificado, ele relatou que colocou fogo em algumas folhas no quintal e que as chamas se alastraram para uma magueira e um galinheiro;gerando um incêndio de proporções maiores. 
Por colocar a própria vida e da vizinhança em risco, os policiais conduziram o homem à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Greyce Lima | Secom-MT