Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Morador de rua esfaqueia homem na porta de igreja em Rondonópolis

PRESO EM FLAGRANTE | 29/01/2020 09h 26min

Foto: Chico Ferreira

Homem de 41 anos foi esfaqueado na noite de terça-feira (28), na porta de uma igreja no bairro Vila Andreia, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Autor do crime, jovem de 21 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Militar, populares ligaram via 190 para acionar os policiais para a tentativa de homicídio. Segundo as testemunhas, a vítima tinha acabado de sair da igreja e estava indo para o seu carro, quando foi surpreendido pelo suspeito.

Ele estava com uma faca em punhos e desferiu vários golpes contra o homem, que foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O suspeito foi contido por populares até a chegada da PM. Ele seria morador de rua e até o momento, a motivação do crime é desconhecida. A vítima afirma não conhecer o suspeito.

O caso foi registrado, a faca apreendida e o suspeito levado preso para a delegacia. A vítima não corre risco de morte.

Fonte:   Gazeta Digital