Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Moradores denunciam mortes 'em massa'de gatos em condomínio de luxo em Cuiabá

MORTE DE GATOS | 05/06/2020 14h 49min

Um grupo de moradores de um condomínio de luxo, em Cuiabá, denunciou ao Ministério Público Estadual (MPE) e à Polícia Civil que gatos estão morrendo envenenados no local. De acordo com uma moradora, que também faz parte do grupo de defesa dos animais dentro do residencial, nos últimos três meses pelo menos 15 animais foram mortos.

Apenas nesta quinta-feira (4), segundo a denúncia, mais quatro gatos foram encontrados mortos dentro do condomínio. “De acordo com o veterinário, as mortes foram ocasionadas por envenenamento. Porém, está sendo aguardado o resultado do exame toxicológico para ficar comprovado”, contou a moradora.

Ainda segundo ela, alguns gatos tinham donos, outros circulavam pelo local e eram alimentados por moradores. Os boletins de ocorrência dos casos estão sendo registrados desde que os primeiros animais foram encontrados mortos.

A suspeita é de que alguém está colocando veneno para os animais ingerirem. “Nós queremos que esses crimes sejam investigados e que as mortes parem de ocorrer em nosso condomínio”, disse ela.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Folha Max