Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Morador reage a assalto e mata bandido a tiros

REAGIU AO ASSALTO | 14/07/2022 14h 30min

Foto: Reprodução

Um bandido foi morto enquanto tentava assaltar um homem, que chegava em casa, na noite dessa quarta-feira (14), em Marcelândia, cidade a 743 km de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegava em casa por volta das 20h30, quando foi rendido por dois assaltantes que tinham o rosto coberto com balaclavas de caveira. A vítima reagiu e foi atingida por um disparo na região do pulso. Nesse momento, conseguiu sacar a sua arma e desferiu vários disparos contra os criminosos e só parou de atirar quando os bandidos fugiram.

Depois de se certificar de que não havia mais ninguém próximo da sua casa, o homem procurou uma unidade de saúde para tratar o ferimento.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por que um dos assaltantes estava caído próximo ao local do crime e tinha diversas perfurações de arma de fogo. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A guarnição chegou a ir à residência assaltada, mas não encontrou ninguém.

No mesmo hospital em que foi constatada a morte do criminoso, os policiais encontraram a vítima do assalto que prestou os esclarecimentos necessários. A Polícia Militar continua em buscas pelo segundo criminoso. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Leia também - Idosa é presa por guardar armas e munições do neto

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT