Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Morre criança de 2 anos espancado pelo padrasto em MT

ESPANCAMENTO | 01/12/2019 21h 57min

Foto: Divulgação

Faleceu numa UTI pediátrica em Várzea Grande, J.R.F, de 2 anos, que foi violentamente espancado pelo padrasto na cidade de Juína-MT. A informação foi confirmada pela avó materna da criança, Fielly Ribeiro.

Na semana passada, o paciente foi diagnosticado com morte cerebral, mas a família mantinha esperança por que o coração batia.

O velório e sepultamento provavelmente será na cidade de Campo Novo do Parecis, onde reside boa parte da família.

O menino foi espancado por Igor Campos de Almeida, de 18 anos, que foi preso preventivamente pela Polícia Civil 5 dias após as agressões.

No dia em que a criança foi internada, o médico da UPA de Juína José S. Parada havia confirmado que a criança estava com hematomas na face do lado direito e também hematomas em outras partes do corpo, e que seu estado de saúde era gravíssimo.

Segundo informações de familiares, Igor mantinha um relacionamento com a mãe do menino e o agrediu com chutes na cabeça na ausência dela.

Com lesões na cabeça e hematomas no corpo, o menino deu entrada na UPA de Juína no último dia 17 de novembro e devido as gravidades das lesões foi transferida para UTI.

No dia da internação, o suspeito e a mãe da vítima, uma adolescente de 17 anos, alegaram que a criança teria sofrido uma queda, no entanto, os médicos desconfiaram e constataram que os hematomas eram provenientes de maus-tratos, fato que foi confirmado depois do exame de corpo de delito feito por um médico legista.

Igor que se encontra preso no CDP da cidade, agora deverá responder por crime de homicídio qualificado.

Fonte:   Juína News