Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Morre no hospital 4ª vítima de chacina em Lucas do Rio Verde-MT

CHACINA | 28/03/2020 07h 14min

Foto: Lucas Notícias

Morreu no início da manhã deste sábado (28), mais uma vítima que foi baleada na chacina no bairro Parque das Araras, no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde-MT.

VEJA TAMBÉMQuatro pessoas são baleadas em Lucas do Rio Verde-MT; uma delas veio a óbito

A quarta vítima foi encaminhada logo após ser alvejada por disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira e seguia internada no Hospital São Lucas, veio a óbito nessa manhã de sábado.

As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas oficialmente pelas autoridades policiais. Entre os mortos está Diego Luiz, 30 anos, proprietário do Auto Posto no bairro Cerrado.

O grupo de amigos estava em uma residência localizada na avenida Itanhangá, no bairro Parque das Araras, e foram surpreendidos por dois homens armados, que chegaram em uma moto, de cor preta e atiraram contra as quatro pessoas. 

Os suspeitos mandaram todos deitarem no chão e efetuaram vários disparos. No local haviam mulheres, mas somente os quatro homens foram alvejados pelos disparos.

Uma das vítimas veio a óbito no local, outras duas foram encaminhadas em estado grave ao hospital São Lucas, mas não resistiram e vieram a óbito no início da madrugada. A quarta vítima veio à óbito na manhã de hoje.

Os principais suspeitos foram presos nos bairros Rio Verde e Primaveras. Em uma casa, onde um dos suspeitos foi preso, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e porção de entorpecente.

Ambos foram reconhecidos pelas testemunhas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

 

Fonte:   Lucas Noticias