Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Morre no hospital motociclista que colidiu em carreta em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 23/02/2020 16h 00min

Foto: Arquivo pessoal (Facebook)

O motociclista Aldenir Melo, de 44 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste domingo (23).

Aldenir se envolveu em um acidente na tarde desse sábado (22), por volta das 17h00. Ele seguia pela avenida das Nações, no mesmo sentido com uma carreta Scania, quando o veículo de carga tentou fazer conversão para a direita e seguir na rua Ênio Hospierki, sentido Residencial Vida Nova, em Lucas do Rio Verde-MT.

Leia Também: Em Lucas: Motociclista tem suspeita de fratura no fêmur após colidir em carreta

A motocicleta que seguia na mesma direção, acabou colidindo na roda dianteira do veículo de carga.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas, consciente com várias escoriações pelo corpo, hemorragia no membro inferior e uma possível fratura de fêmur.

Após cirurgia, foi mantido em observação, porém seu estado clínico era instável devido à oscilação da pressão arterial. Adenir faleceu por volta das 14h00 desse domingo.

Adenir Melo era mecânico e deixou familiares e muitos amigos em Lucas do Rio Verde. Uma das irmãs de Adenir é funcionária pública municipal, lotada na unidade do Procon.

Ainda não há informações sobre o horário do início do velório.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias