Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Morre pai de técnica de enfermagem do HMC, assassinada pelo ex em MT

TAMBÉM FOI ESFAQUEADO | 06/12/2021 15h 23min

Foto: Reprodução

Aparecido José da Silva, 67 anos, que foi brutalmente atacado e esfaqueado pelo ex-genro na tarde de domingo (05), não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande. A morte foi confirmada por uma fonte na manhã desta segunda-feira (06).

Na tarde de domingo, a filha dele, a técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, 33 anos, foi assassinada a golpes de faca. 

O crime aconteceu na casa do idoso no bairro Jardim Glória 1. A filha do casal, de 12 anos, presenciou o assassinato.

O autor do crime, identificado como J.S.I., 36 anos, foi preso após tentar tirar a própria vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado invadiu a casa do ex-sogro em posso de uma faca e desferiu diversos golpes contra Aparecido.Em seguida, ele arrombou a porta do quarto onde estava a ex-esposa e assinou ela brutalmente na frente da filha de 12 anos.

Após o crime, ele tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado ao hospital. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia.

O idoso também foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro. Devido às gravidades dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital H-Bento, antigo Sotrauma, localizado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a liberação do corpo, que será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado à família para procedimentos fúnebres. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Repórter MT