Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Motoboys pedem prudência no trânsito após colega perder o controle da moto e morrer em acidente em MT

ACIDENTE | 19/02/2021 14h 21min

Motoboys de Tangará da Serra, se uniram na tarde desta quinta-feira (18) para pedir mais prudência no trânsito do município após o entregador Brendo Adriano da Silva Lima, de 22 anos, ter morrido em um acidente, no mesmo dia, no centro de Tangará da Serra, na avenida Brasil.

No acidente, o motorista de uma caminhonete, que cruzou a preferencial, causou a queda da vítima. Para não bater, o motociclista tentou frear, mas se desequilibrou e caiu.

Com o impacto, ele não resistiu e morreu no local. O motorista que dirigia a caminhonete não prestou socorro e fugiu. Ele ainda não foi identificado.

O motoboy Walace Quirino fala sobre Brendo e lembra sobre a importância da profissão nesse momento de pandemia da Covid-19.

“Ele era um batalhador como todos nós. Nossa profissão é bem exigida nesse momento. Então pedimos um pouco mais de cautela, tanto dos nossos parceiros motoboys, quanto dos motoristas no geral", diz.

A Polícia Civil segue com as investigações.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT