Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Motociclista descarrega arma em presidiário no meio de praça pública

ASSASSINADO | 22/01/2022 17h 42min

Foto: Reprodução

O presidiário do semiaberto Carlos Macedo Júnior, de 36 anos, foi assassinado a tiros na tarde dessa sexta-feira (21), em uma praça pública no município de Nobres (145 km de Cuiabá). 

De acordo com informações locais, Carlos trabalhava na praça em frente à Secretaria Municipal de Saúde quando um homem se aproximou em uma motocicleta e disparou diversas vezes contra ele. 

Depois, o homem subiu da moto e saiu do local. Pouco depois, teria voltado e efetuado mais dois disparos. Então, fugiu novamente, sem ser identificado.

Segundo o portal Nobres Notícias, a vítima foi atingida por, pelo menos, 10 tiros. Alguns deles o acertaram na cabeça. 

Leia também - Motociclista tenta atravessar BR e acaba atropelado por carreta

Carlos foi socorrido por funcionários da Secretaria de Saúde e levado para um hospital da cidade. No entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirmou que Carlos prestava serviços gerais para o município, por meio de um TAC com o Ministério Público, para redução de pena. 

A Polícia Civil foi comunicada e deverá investigar o homicídio.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT