Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Motociclista morre e garupa fica ferida após invadir pista contrária e bater em carro em MT

COLISÃO FATAL | 13/01/2020 10h 00min

Foto: Secom/ilustrativa

Um motociclista morreu depois de invadir a pista contrária e bater de frente com uma caminhonete, na MT 270, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no sábado (11). Outra pessoa que estava como garupa da moto ficou ferida.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e apurou que os veículos seguiam em direções opostas, quando a moto invadiu a pista contrária e bateu.

Ninguém da caminhonete ficou ferido. Já os dois ocupantes da moto tiveram ferimentos graves.

Jorge Fábio Nunes Barbosa, de 37 anos, chegou a ser sorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital. Já a garupa continua internada.

Ainda no fim de semana, outro acidente em Rondonópolis deixou uma pessoa morta. João Vitor Carnese, de 26 anos, morreu depois de capotar o carro na Avenida Ary Coelho, nesse domingo (12).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas João já estava morto. Segundo a Polícia Militar, o motorista não usava cinto de segurança.

Conforme um parente da vítima, João Vítor Carnese, ex-assessor do ex-deputado federal Victório Galli (PSL), teria perdido o controle do carro que dirigia após passar em alta velocidade por um quebra-molas, quando o veículo capotou.

Fonte:   G1