Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Motociclista morto após batida em Sorriso será sepultado no Pará

ACIDENTE | 02/09/2019 13h 12min

Foto: Reprodução

O corpo de Claudivan Gonçalves da Silva, 29 anos, será trasladado para cidade de Marabá, no Pará. De acordo com informações apuradas pelo Balanço Geral, programa da TV Sorriso, o sepultamento está previsto para ocorrer na quarta-feira (4).

Claudivan foi vítima de um acidente fatal registrado na noite de sábado (31) em Sorriso, onde duas motocicletas se chocaram no Jardim Carolina, mesmo bairro onde a vítima residia.

Segundo informações, Claudivan seguia pela rua Pedro Álvares Cabral, sentido ao bairro Jardim Carolina, quando ao passar por uma lombada perdeu o controle da moto e bateu de frente com uma Yamaha YBR, que seguia no sentido contrário.

O jovem chegou a ser socorrido pelos Bombeiros em estado grave, mas morreu no HRS (Hospital Regional de Sorriso). Já os ocupantes da moto YBR sofreram apenas escoriações.

Fonte:   Portal Sorriso