Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre na hora

VEJA VÍDEO | 26/03/2020 16h 35min

RepórterMT/Reprodução

Uma câmera de segurança instalada na avenida Brasil flagrou o grave acidente que matou o motociclista Mateus Pereira Paz, 19 anos, em Confresa-MT (1.158 km da Capital). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito do jovem. O acidente aconteceu na noite do último sábado (21), no bairro Vila Nova, mas as imagens só foram divulgadas agora.

De acordo com o registro da ocorrência, Mateus trafegava pela avenida, em alta velocidade, quando tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção da motocicleta e bateu violentamente contra um poste, sendo lançado a metros de distância.

Na queda, o capacete saiu da cabeça do jovem. Ele sofreu traumatismo craniano.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as condições em que o corpo da vítima foi encontrado na avenida, assim como periciou todo o perímetro colhendo informações que apontem as circunstâncias do acidente.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil acompanhou todo o trabalho da perícia e aguarda o laudo técnico para concluir as investigações.

Veja o vídeo

Fonte:   Reporter MT