Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motociclista persegue e atira em carro de família, sofre acidente e é preso em MT

PERSEGUIÇÃO | 02/01/2020 10h 36min

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um motociclista de 31 anos foi preso após atirar no carro de uma família, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande-MT, região metropolitana de Cuiabá-MT, na noite dessa quarta-feira (1°).

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista disparou várias vezes contra o carro. No veículo, estava um pai e a filha de 17 anos.

A polícia disse que tentou abordar o motociclista, mas ele não obedeceu o sinal de parada. Durante perseguição policial, o suspeito bateu em um carro e caiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito apontou a arma para os policiais e pessoas que estavam próximas ao local do acidente. Em seguida, ele foi atingido na perna por um tiro disparado pela polícia.

O motorista do carro disse aos policiais que não conhece o suspeito e que não fez nada contra ele.

Segundo a políca, durante a abordagem, o motociclista ameaçou o motorista e disse que o mataria quando saísse da delegacia. Ele também teria dito que estava comprando um fuzil.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A moto dele e a arma usada no crime foram apreendidas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1