Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Motociclista se aproxima e mata homem com pelo menos cinco tiros em Sorriso-MT

MORTO A TIROS | 21/11/2021 12h 03min

JK Notícias

Um homem, identificado apenas como Vinny, foi morto a tiros na noite deste sábado (20) no entrocamento da Rua Passo Fundo com Santa Terezinha, região Leste de Sorriso-MT (419 km de Cuiabá).

O crime aconteceu por volta das 22h30.

De acordo com a Polícia Militar, um motociclista se aproximou da vítima e efetuou pelo menos cinco tiros. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram ao local, o homem já estava sem vida.

A PM realiza buscas por toda a cidade, mas até a publicação desta reportagem o criminoso ainda não havia sido capturado.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar todo o perímetro onde o homicídio aconteceu e as condições em que corpo foi encontrado.

Em seguida, o cadáver deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que deve apontar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil também foi comunicada e dará início as investigações.

A suspeita é que o crime seja um acerto de contas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT