Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Motociclista sem CNH morre e passageira fica ferida após batida em ônibus em MT

ACIDENTE FATAL | 10/10/2020 14h 32min

Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o acidente — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Um motociclista morreu e uma passageira ficou ferida após uma batida contra um ônibus do transporte coletivo nessa sexta-feira (9) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o motociclista Avanil Benedito de Oliveira, de 42 anos, morreu no local. Uma mulher de 31 anos que estava na garupa foi socorrida em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Avanil não tinha carteira de habilitação.

De acordo com a Polícia Civil, o ônibus deixava a Avenida Filinto Muller e entrava na Rua Nossa Senhora do Carmo - em direção ao terminal de ônibus André Maggi, no Centro, quando foi atingido pela moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a passageira para o hospital. O motorista do ônibus permaneceu no local, conversou com os policiais e passou por teste do bafômetro, que deu negativo.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT