Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motociclistas passam atirando e jovem é atingido no peito e braço em Lucas do Rio Verde-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 10/03/2021 03h 32min

Foto: Ilustrativa

Um jovem de 20 anos, nome não divulgado, foi baleado na noite dessa terça-feira (09) na Rua Gelindo Lira, bairro Jaime Seiti Fujji, em Lucas do Rio Verde-MT.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital São Lucas, onde deu entrada com uma perfuração no lado esquerdo do peito e outra no braço esquerdo.

De acordo com informações do hospital, o rapaz chegou consciente e orientado.

Testemunhas relataram aos militares que três homens em duas motos, sendo uma Honda Biz vermelha e uma CG 150, passaram atirando, no entanto, não conseguiram identificar os atiradores e nem anotar as placas.

Ainda segundo os familiares, o jovem, durante o trajeto até a unidade de saúde, também não soube identificar quem teria interesse em matá-lo.

No bolso do paciente foi encontrada uma porção de maconha e a droga entregue aos policiais.

Os militares saíram em rondas pela região, mas não conseguiram localizar as motos usadas no atentado e nem identificar os atiradores.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por apurar os fatos.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT