Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Motociclistas tentam desviar de buraco, batem de frente e morrem

ACIDENTE | 01/07/2022 08h 35min

Reprodução / Montagem

Um homem - identidade ainda não revelada - morreu na madrugada desta sexta-feira (01), num acidente que envolveu duas motocicletas no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

O condutor do veículo foi socorrido em estado grave.

O acidente foi registrado por volta das 01h, e envolveu duas motos, sendo uma Honda Biz e uma Titan.

Segundo relatos de testemunhas, as duas vítimas seguiam em sentidos opostos da rua quando, ao desviar de buracos na pista, se chocaram frontalmente.

Um dos motociclistas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o segundo, foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá em estado grave,  mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica e investigadores da Polícia Civil estiveram no local do acidente.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e identificação.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pela Delegacia de Trânsito (Deletran).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT