Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Motoqueiro colide com capivara e sofre fratura no braço em estrada de MT

ATROPELOU CAPIVARA | 08/10/2019 19h 40min

Foto: Agência da Notícia

Acidentes com animais silvestres são corriqueiros na região Norte Araguaia, e na tarde desta última segunda-feira, (07), mais uma colisão foi registrada no município de Confresa, desta vez um motoqueiro sofreu uma fratura no braço direito após colidir contra uma capivara.

O acidente ocorreu na região do assentamento P.A Bridão Brasileiro, localizado a 90 km do município de Confresa. O jovem Luciano Alencar, 22 anos, ficou ferido após colidir contra uma capivara que estava no meio da estrada.

Segundo a vítima o animal se assustou com o barulho da moto e correu para a estrada, devido à proximidade não foi possível desviar ou frear a tempo de evitar o acidente.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa para atendimento médico.

No último sábado, (05), um caminhão atropelou quatro capivaras e por pouco não tombou na BR-158 nas proximidades do britador da Semec. 

Fonte:   Agencia da Notícia