Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motoqueiros matam dono de bar com tiros de pistola 9mm em Cáceres

HOMICÍDIO | 07/04/2020 08h 19min

Joner Campos/CáceresNotícias

Leomar Buzanelo Lima da Silva, 41, foi morto a tiros no final da manhã de segunda-feira (6), no bar em que ele era dono, no bairro Cavalhada III, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Suspeitos do crime não foram identificados e seguem foragidos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 11h10, testemunhas informaram que Gaúcho, como a vítima era conhecida, havia sido morto dentro do seu bar.

No local, os policiais constataram a morte do homem com ferimentos na cabeça. Conforme testemunhas, dois homens entraram no bar, usando capacete, e começaram a atirar. Em seguida, fugiram em uma motocicleta escura.

Dinheiro, anotações e papelotes de pasta base foram encontrados no bar, a polícia acredita que o local era usado como ponto de tráfico de drogas. Cápsulas de pistola 9mm foram apreendidas na cena do crime. 

A Polícia Militar registrou a ocorrência, que será investigada pela Polícia Civil. Não há informações sobre os suspeitos do crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Gazeta Digital