Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motoqueiros matam jovem com 4 tiros nas costas e na cabeça

CRIME EM NOBRES | 13/04/2020 08h 48min

Foto: Nobres Noticias

João Adriano Costa de Almeida, 22, foi morto na noite de domingo (12), em Nobres (146 km ao Médio-Norte de Cuiabá) com ao menos 4 tiros, que atingiram suas costas e a cabeça. Dois homens em uma moto foram autores dos disparos, mas a motivação ainda é desconhecida. A vítima tinha passagens por furtos.

De acordo com as informações, por volta das 22h10, a vítima foi encontrada caída no meio da rua com ferimentos provocados por tiros, que atingiram suas costas e a cabeça.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta passaram pela rua 02 do bairro Jardim Petrópolis, ao lado da vítima, um deles sacou a arma e efetuou vários disparos. Em seguida, fugiram por rumo ignorado.

Uma equipe médica foi acionada, mas quando chegou João já estava sem vida. O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia.Conforme as informações, a vítima tinha passagens por vários furtos na região. Ninguém foi preso até a manhã de segunda-feira (13).

Fonte:   Gazeta Digital