Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Motoqueiro tenta agredir PMs, é preso e família ‘quebra’ quartel

BRIGA | 20/04/2021 15h 28min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Motoqueiro foi denunciado e detido em flagrante por fazer manobras perigosas na praça da Avenida Brasília, em Denise (211 km da Capital), na noite de domingo (18). Pai e irmão do acusado foram presos juntos por desacato ao tentar impedir a ação da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, o rapaz estava na região da praça ‘brincando’ com sua motocicleta XRE colocando outras pessoas e a si próprio em perigo devido às manobras arriscadas.

Uma testemunha flagrou as cenas e comunicou o fato ao Núcleo da Polícia Militar (NPM). Uma guarnição se deslocou à praça, fez o flagrante e abordou o motoqueiro.

O acusado teria ficado alterado com os policiais, fazendo ameaças até que entrou em luta corporal com os militares, que usaram de força física para imobilizá-lo.

Familiares e amigos tentaram barrar a passagem da viatura, fecharam a entrada do NPM, mas os policiais forçaram a passagem e conseguiram entrar na unidade militar.

Durante os procedimentos para o registro da ocorrência, dois irmãos do motoqueiros com mais três amigos quebraram um muro e a grade do Núcleo da PM, na tentativa de invadir e resgatar o preso. O bando ainda xingava e fazia ameaças de morte contra os policiais.

A PM pediu reforço ao Batalhão de Nova Olímpia (40 km de Denise), quando os militares conseguiram prender um dos irmãos do acusado.

Nas dependências do quartel, o pai do motoqueiro tentou retirar a motocicleta do filho à força e ainda fez ameaças ao Comandante do NPM e acabou preso junto dos filhos e o veículo apreendido.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar os fatos e realizar os procedimentos legais cabíveis aos fatos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT