Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Motorista é baleado durante assalto em avenida e tem o carro incendiado por criminosos em MT

BALEADO | 01/07/2020 13h 33min

Carro ficou destruído após ser incendiado durante assalto em Primavera do Leste — Foto: Wellington Camuci

Um motorista foi baleado durante um assalto na Avenida Cuiabá, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, nessa terça-feira (30). O carro dele ainda foi incendiado pelos criminosos, que fugiram, em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima caída na rua e o veículo em chamas.

O motorista informou aos policiais que havia estacionado o carro para ir até o lava jato, mas, ao descer do veículo, foi abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

Motorista sofreu assalto e teve o carro incendiado ao parar em avenida de Primavera do Leste — Foto: Wellington Camuci

Motorista sofreu assalto e teve o carro incendiado ao parar em avenida de Primavera do Leste — Foto: Wellington Camuci

Segundo a polícia, os suspeitos pegaram o celular do motorista, deram dois tiros, quebraram os vidros do carro e atearam fogo.

Os disparos atingiram a perna direita e abdome do motorista. A vítima afirmou à polícia que não conhece os suspeitos e não imagina quem seja. Ele informou que os homens estavam de jaqueta preta e bermuda.

O carro ficou sob os cuidados do proprietário do lava jato e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT