Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motorista é preso ao transportar 685 munições de fuzil AK-47 e droga em ônibus escolar em MT

POLÍCIA | 04/05/2019 18h 39min

Foto: Gefron/Divulgação

Um motorista foi preso na madrugada deste sábado (4) ao ser flagrado transportando munições e cocaína de um micro-ônibus escolar que ele dirigia no município de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

Segundo o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), a apreensão ocorreu no km 80 da MT-473.

O suspeito tem 24 anos e não teve o nome divulgado pela polícia. Ele foi flagrado com 54 pacotes de pasta base de cocaína, 685 munições de fuzil AK-47 calibre 317 e 98 cápsulas de cocaína. O fuzil AK-47 é de origem russa e é considerada arma mais letal produzida no mundo.

O veículo viajava entre a Vial Triunfo a Pontes e Lacerda quando foi abordado pelos policiais do Gefron.

O motorista ficou nervoso ao conversar com os policiais, que passaram a vistoriar o micro-ônibus. Vários pacotes de droga e munições foram encontrados em um compartimento embaixo do veículo.

O suspeito confessou que receberia R$ 10 mil pelo transporte para levar até Pontes e Lacerda. Enquanto os policiais faziam a revista, um segundo motorista se aproximou em uma picate. Ele era o proprietário do micro-ônibus.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que também ganharia dinheiro pelo transporte. Com ele a polícia apreendeu R$ 10 mil em dinheiro.

Fonte:   G1 MT