Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Motorista é preso suspeito de capotar carro e atingir poste ao dirigir embriagado

CAPOTAMENTO | 15/05/2021 10h 39min

Motorista foi preso na madrugada deste sábado (15) ao dirigir embriagado, capotar o carro dele e atingir um poste na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Cuiabá — Foto: Divulgação

Um motorista foi preso na madrugada deste sábado (15) ao dirigir embriagado, capotar o carro dele e atingir um poste na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o condutor, de 36 anos, fez o teste do bafômetro que apontou de 0,42 mg/l de álcool no corpo dele.

Ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool, por danos materiais e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Segundo a Deletran, o carro, Golf, seguia pela avenida quando o motorista perdeu o controle, capotou e se chocou com o poste da rede de iluminação.

Dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital particular da capital.

O motorista recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Após ser medicado, ele passou pelo teste do bafômetro, que acusou a presença de álcool.

Ele foi autuado e preso em flagrante por embriaguez ao volante e deve ser encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.

 

Crime

 

Embriaguez ao volante é infração gravíssima, que prevê abertura de processo administrativo para a suspensão da habilitação, além de pagamento de quase R$ 3 mil de multa. O resultado igual ou superior a 0,34 mg/L, já é considerado crime de trânsito.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT