Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Motorista bêbado é detido após Fiat Strada derrubar poste

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 16/05/2021 14h 36min

Um motorista, identificado como G.S., de 29 anos, foi detido em flagrante por embriaguêz, na noite de sábado (15), após perder o controle da direção da picape Fiat Strada que dirigia e derrubar um poste no Centro de Sorriso ( 360 km de Cuiabá).

Embriagado, o condutor do Fiat Strada teria perdido o controle da direção e colidiu com um poste de iluminação pública.

Com o impacto, o poste de concreto se quebrou e caiu. Dentro do carro, estavam o condutor e uma mulher de 35 anos. Os dois tiveram escoriações na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas. Uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito também esteve no local do acidente, que ocorreu por volta das 19h20, nas proximidades da Igreja Universal, localizada na avenida Ademar Raiter.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,94. Diante do flagrante, ele foi encaminhado pelos policiais até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Assim que recebeu atendimento médico, foi levado para a delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Repórter MT