Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Motorista de ônibus que matou empresário era procurado por estupro de criança

PRESO EM FLAGRANTE | 01/07/2022 15h 01min

Foto: Reprodução

O motorista de ônibus que matou o empresário Jonson Almeida dos Santos, conhecido como "Português", de 52 anos, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (30) pela Polícia Civil. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

"Português" foi morto com dois tiros na região da barriga, durante uma briga por desacordo comercial. O criminoso também tentou atirar em outra pessoa, mas a arma falhou.

Logo após o crime, a Polícia Civil começaram as diligências para prender o acusado, de 42 anos. Durante as apurações, foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto, decretado pelo juízo de Novo São Joaquim (465 km de Cuiabá), no dia 12 de maio deste ano, pelo crime de estupro de vulnerável. Não foram divulgados detalhes sobre o crime contra a criança.

Leia mais - Motorista de ônibus mata empresário "Português" a tiros durante discussão

O criminoso estava escondido no bairro Boa Esperança, em Novo São Joaquim, e acabou preso em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

A pistola de calibre 765, usada no crime, foi apreendida em uma casa em Nova Xavantina. Na delegacia de Nova Xavantina, ele teve o mandado de prisão por estupro cumprido.

O caso segue sendo investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT