Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motorista de aplicativo é sequestrado por 4 bandidos em MT

TENTATIVA DE LATROCÍNIO | 18/03/2020 08h 46min

Foto: Carolina Alonso/Detran-MT

Um motorista de aplicativo foi sequestrado, roubado e vítima de tentativa de latrocínio na tarde de terça-feira (18), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Segundo a vítima, ele foi levado para um matagal, onde foi agredido por 3 homens e uma mulher, que se passaram por passageiro. Enquanto era refém, chegou a distribuir drogas pela cidade com a quadrilha.

De acordo com as informações, a vítima contou que por volta das 15h recebeu uma chamada para pegar um passageiro no bairro Boa Esperança. Quando chegou, se deparou com 3 homens e uma mulher.

Dentro do carro, eles estavam armados e renderam a vítima, anunciando o roubo. Em seguida, fizeram o motorista andar pelas ruas da cidade, fazendo entrega de drogas em várias bocas de fumo.

Além disso, teve uma quantia de R$ 1.600 em dinheiro levado pelos bandidos, sendo agredido com coronhadas durante toda a ação.

Já por volta das 17h, ele foi levado para um matagal, onde os suspeitos fizeram várias ameaças e mandaram ele descer do carro e ao perceber que ele poderia ser morto, ele correu para dentro do mato.

Os bandidos reagiram e dispararam ao menos 5 tiros em direção do homem, mas nenhum o acertou. Como não o encontraram mais, eles fugiram levando o veículo Onix prata do homem.

A vítima contou ainda que mais 2 veículos deram apoio a ação dos bandidos e que eles estavam com um rádio na frequência da polícia. Documentos pessoais também foram levados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   Gazeta Digital