Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Motorista de aplicativo acusado de tentativa de estupro nega crime à Polícia

VÍTIMA MOSTRA LESÕES | 18/02/2020 16h 29min

Fotos: Gazeta Digital

Acusado de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos junto com outros dois amigos, motorista de aplicativo de transporte que atua em Cuiabá procurou a Polícia Civil para ‘esclarecer os fatos’. Ele foi bloqueado pela empresa do transporte e está impossibilitado de realizar corridas.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do gazeta digital, o homem procurou a delegacia e relatou que estava trabalhando na madrugada e que entrou uma passageira ‘aparentando ser menor de idade’.

E que no trajeto, pediu para cancelar a corrida. No entanto, a jovem contou em sua denúncia que o motorista quem cancelou a corrida e que, em seguida, pegaria mais dois amigos. Na versão do suspeito, quando a menina foi descer do carro, já tinha mais dois passageiros esperando para entrar.

Ele ainda teria perguntado se ela estava bem, mas ela logo saiu do veículo. Ainda na madrugada, o aplicativo para qual ele trabalha bloqueou o seu acesso, mas sem informar a motivação. Procurou a empresa, mas sem sucesso.

Durante a manhã, recebeu links de notícias onde narrava que ele e dois amigos haviam tentado estuprar uma jovem, o que ele negou o fato. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). 

 

Relato da vítima 

Após o crime, a vítima procurou a delegacia acompanhada de um advogado. Dessa vez, ela foi a sua página de uma rede social relatar o episódio. Com fotos de lesões no corpo, contou que o motorista “disse que iria finalizar a corrida para eu pagar e mais dois amigos dele pegar a corrida, eu falei não. Ele puxou meu braço em seguida os moços iam entrar no carro, hora que eu fui sair, me puxaram e machucaram minhas costas”, destacou a vítima.  

Segundo ela, saiu correndo para um bar próximo e depois foi para casa de uma parente. “Estou bem, não fizeram nada além disso, porém poderia ter sido pior. Então, por favor, tomem cuidado”, finalizou.

Fonte:   Gazeta Digital