Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Motorista de app é roubado e encontrado morto com requintes de crueldade em MT

ENCONTRADO MORTO | 29/04/2020 06h 34min

Foto: Reprodução - Facebook

Um motorista de aplicativo identificado como Gleidson da cidade de Primavera do Leste-MT (240 km de Cuiabá) que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (27), foi encontrado morto com requintes de crueldade na noite desta terça-feira (28) em um hotel na cidade de Santo Antônio do Leverger-MT (27 km da capital).

De acordo com as informações policiais, o motorista recebeu um chamado no aplicativo por volta das 19h de segunda-feira para fazer uma corrida partindo do bairro Primavera III com destino ao bairro Tuiuiu, porém,durante o trajeto, ao se aproximar de uma região de milharal e pouca movimentação de pessoas, o aplicativo do motorista foi desligado e desde então ele não deu mais notícias.

Familiares e amigos do motorista passaram a procurar por ele em toda a cidade de Primavera do Leste-MT. A esposa de Gleidson chegou a fazer boletim de ocorrências informando o desaparecimento do marido.

As buscas duraram durante todo o dia de terça-feira, até que por volta das 19h30min, o dono de um hotel em Santo Antônio do Leverger foi verificar um dos quartos que havia sido utilizado por dois homens e uma mulher, encontrou Gleidson sem vida no banheiro.

O dono do hotel, revelou que o trio deu entrada no hotel na madrugada desta terça-feira e foi embora no início da manhã. 

Quando a testemunha foi ao banheiro do quarto encontrou Gleidson com as mãos amarradas, a boca amordaçada, orelha cortada e corpo com marcas de requintes de crueldade.

O trio de acordo com levantamento da polícia, fugiu com o veículo da vítima, um Renault Duster, que ele utilizava para trabalhar. 

Em grupos nas redes sociais, informações extraoficiais apontam que os criminosos antes de voltarem para Primavera do Leste praticaram um roubo na região do Coxipó em Cuiabá, utilizando o veículo tomado de Gleidson.

A Polícia Civil levantou informações preliminares que o trio após matar e roubar Gleidson retornou para Primavera e está escondido na cidade e o veículo abandonado em uma região de mata. 

Devido a falta de luminosidade, as buscas pelo automóvel duraram até o anoitecer de acordo com o Informe News MT e foram encerradas, retornando nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (29).

A equipe busca pelo veículo para que a equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) possa realizar exame de perícia e encontrar vestígios que possam levar a identificação do suspeito.

A PM isolou o quarto de hotel para o trabalho da Politec e também da Polícia Civil que investiga o latrocínio praticado de acordo com as informações iniciais por dois homens e uma mulher.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Jefferson Oliveira | Estadão MT