Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Motorista de caminhão é feito refém e passa noite com arma apontada para cabeça

MOMENTOS DE TERROR | 16/01/2021 06h 18min

Reprodução

Um motorista foi feito refém e teve o caminhão roubado, no final da tarde de quarta-feira (13), na BR-158, próximo ao município de Canabrava do Norte-MT (1.215 km de Cuiabá).

Charles, de 38 anos, foi libertado na manhã de quinta-feira (14), após passar a noite com uma arma apontada para a cabeça.

De acordo com informações da Polícia Civil, Charles estava dirigindo o caminhão Scania R500 até o município de Querência, onde iria carregá-lo em uma fazenda. Ele parou próximo do Bar do Luizinho para urinar, quando foi abordado por três criminosos.

Os bandidos apontaram uma arma para a cabeça dele e o vendaram. Depois ele foi colocado na cabine do caminhão.

Quando eles chegaram em uma região de mata, Charles desceu do veículo com outro bandido, que apontava a arma para sua cabeça o tempo todo.

Charles foi amarrado em uma árvore, onde passou a noite inteira.

No outro dia, um comparsa, em uma caminhonete, foi até o local e buscou o criminoso, que desamarrou as mãos de Charles e foi embora. A vítima foi até à margem da BR-158 e pediu ajuda. Um homem parou e o levou até o município de Confresa-MT (1.160 km de Cuiabá).

Charles registrou um boletim de ocorrência ainda pela manhã em Confresa e explicou o ocorrido. Os investigadores divulgaram o veículo que tinha sido roubado para as delegacias da região.

Pela noite, policiais militares de Britânia-GO encontraram o caminhão abandonado em uma região rural da cidade.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT