Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motorista embriagado colide com caminhão na Perimetral das Samambaias em Nova Mutum-MT

EMBRIAGADO | 12/09/2019 06h 19min

Um Acidente envolvendo um Volkswagen Gol Branco com Placas de Nova Mutum-MT, e um Caminhão Ford Cargo, Verde com Placas de Barra do Bugres-MT, foi registrado na noite desta Quarta – Feira (11), por volta das 20h15, na perimetral das Samambaias com a Avenida das Andorinhas, no Centro de Nova Mutum-MT.

Segundo informações o condutor do caminhão seguia pela perimetral sentido Norte, no momento em que o veículo Gol , que seguia no sentido contrário , acabou invadindo a pista, e colidindo com o caminhão.

Após o acidente o condutor do veículo Gol, em visível estado de embriagues, dormiu dentro do veículo, populares que estavam no local, foram até o carro e retiraram a chave do veículo na tentativa de evitar a fuga do motorista.

O Motorista do veiculo após ter acordado, ficou muito exaltado, começou a xingar e dar socos no caminhão

A Policia Militar foi acionada, mas por conta de uma falha na linha telefônica todas a ligações realizadas por algumas pessoas que estavam no local, acabaram caindo na cidade de Lucas do Rio Verde.

Foi feito um acordo entre ambas as Partes envolvidas no acidente.

No mais apenas danos materiais foram registrados.

Fonte:   Alerta MT