Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Motorista e receptador são presos pela PM e PJC por desviar 37 toneladas de adubo em MT

DESVIO DE CARGA | 01/11/2020 09h 41min

Foto: PMMT/PJC

Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam dois ladrões de carga que desviaram cerca de 37 toneladas de adubo em mais de 740 sacos.

A carga foi recuperada em Campo Novo do Parecis-MT (distante 396 km de Cuiabá). 

Segundo informações dos policiais, a ação foi conjunta com a Polícia Civil.

A denúncia inicial era de que um suposto roubo de caminhão de carga teria ocorrido na região de Deciolândia, distrito de Diamantino, onde a suposta “vítima” teria sido mantida em cárcere privado e liberada em Sapezal.

Após diligências, equipes da PM e PJC, receberam a informação da participação do motorista do caminhão que posteriormente confessou o seu envolvimento no crime, onde receberia cerca de R$ 100 mil para desviar a carga. 

Diante da situação, equipes da PM e PJC de Sapezal, deslocaram até o município de Campo Novo dos Parecis e lograram êxito em localizar no interior de um barracãobelecimento de compra e venda de cereais, a carga de aproximadamente 740 sacos de adubos/fertilizantes pesando aproximadamente 50 Kg cada saco.

O receptador do material, bem como o motorista foram presos em flagrante e o caminhão recuperado na área de Sapezal.

Agora, a investigação fica por conta da Polícia Civil. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto