Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Motorista faz desabafo após acidente entre carretas que matou três motorista; assista ao vídeo

ACIDENTE | 10/07/2020 10h 10min

Foto: Reprodução

Motorista faz um desabado após acidente envolvendo companheiro de estrada em Chapadão do Sul, região nordeste de Mato Grosso do Sul.

O acidente entre três carretas aconteceu na manhã dessa quinta-feira (9) matou os três motoristas dos veículos, na MS 306, a 20 km de Chapadão do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas morreram carbonizadas e a suspeita é que um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem antes da colisão.

Segundo a corporação, com o impacto, as três carretas ficaram totalmente destruídas pelas chamas. 

No momento do acidente havia uma forte neblina que pode ter dificuldade a visão de uma das vítimas.

Conforme os bombeiros, as cargas dos veículos eram de papelão, ração e carne.

A pista ficou bloqueada e com grande congestionamento no local.

Após o acidente, um caminhoneiro gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais, emocionado, falando da situação. “Eu vou mostrar pra você que fica aí dentro da sua casa, criticando essa categoria dos caminhoneiros, aqui estão os pais de família que perderam sua vida hoje (…). Sabe por causa do que? Para levar alimento até a sua mesa, enquanto você fica aí criticando, falando que caminhoneiro está levando o Coronavírus (…). Até o papel higiênico que você usa, somos nós, caminhoneiros, que carregamos”, desabafa.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO: Clique aqui

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Lucas Notícias