Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Policia

Motorista invade calçada, atropela e mata professor de 31 anos

ATROPELAMENTO FATAL | 10/06/2024 08h 33min

Foto: Reprodução

O professor, identificado como Leandro Ribeiro Padilha, de 31 anos, morreu atropelado por um carro, neste domingo (9), no município de Campinápolis (658 km de Cuiabá). O motorista de 19 anos fugiu da cena do crime, mas acabou sendo preso em seguida.

De acordo com informações locais, o acidente aconteceu em um trecho urbano do Distrito São José do Couto e foi gravado por uma câmera de segurança. No vídeo que não foi divulgado, mostra o carro invadindo o meio-fio e batendo em Leandro. Uma equipe médica foi acionada por populares que constatou a morte do professor ainda no local.

Uma testemunha contou que conhece o motorista que atropelou o homem e que ele teria pego o carro de um familiar sem autorização e estaria alcoolizado.

Em rondas pela região, os policiais conseguiram identificar o dono do veículo e foram até a residência do homem. Na casa, o proprietário do carro disse que não saiu de casa e que seu carro estava com seu sobrinho.

O jovem foi encontrado em casa e confessou que atropelou o homem. Ele ainda chegou a dizer que pensou que havia atropelado um cachorro.

 

 

O motorista foi preso em flagrante e levado para delegacia.

 

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Leia também - Tornozelada é assassinada com tiros no rosto, peito e ombro em clube

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT