Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Motorista morre ao ser arremessado em colisão entre carretas na BR-364

ACIDENTE | 28/11/2019 10h 09min

Foto: Rogério Florentino

 

Um motorista, cuja identidade não foi divulgada, morreu em uma colisão entre duas carretas, na BR-364, em Jaciara (a 144 quilômetros de Cuiabá), na noite de quarta-feira (27). Existe a suspeita que a vítima estava sem cinto de segurança e depois de ser lançada, foi atropelado pelo próprio veículo.

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, uma equipe foi acionada às 20h44 para atendimento de uma ocorrência no km 280, envolvendo dois veículos de carga, que colidiram transversalmente.

Com a colisão, o motorista de uma das carretas foi arremessado para fora do veículo. A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local para socorrer a vítima, mas ela já estava morta. O outro motorista saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

As informações iniciais apontam que a Volvo FH 460 vermelha, placa de Apiacás (MT), seguia sentido norte e, ao realizar retorno para entrar no pátio de um restaurante, foi atingida transversalmente pela Scânia R440 vermelha, de Cuiabá (MT). A vítima conduzia a Volvo, que transportava combustível.

Fonte:   Olhar Direto