Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Motorista morre após ser baleado no rosto enquanto dirigia e carro bater em árvore em Sorriso-MT

BALEADO | 14/01/2021 09h 01min

Foto: Ronny Pascoal/Marcos Rafael/Joca de Souza

Um motorista morreu nessa quarta-feira (13) ao ser baleado no rosto enquanto dirigia e sofrer um acidente ao atingir uma árvore em Sorriso-MT.

Antônio Carlos Sarges Dourado, de 39 anos, bateu o carro que dirigia contra uma árvore e ficou com o veículo parado em cima de uma calçada próximo ao muro de uma residência na Travessa Peixes.

 

motorista morreu nessa quarta-feira (13) ao ser baleado no rosto enquanto dirigia e sofrer um acidente ao atingir uma árvore em Sorriso,  — Foto: Ronny Pascoal/Marcos Rafael/Joca de Souza
motorista morreu nessa quarta-feira (13) ao ser baleado no rosto enquanto dirigia e sofrer um acidente ao atingir uma árvore em Sorriso, — Foto: Ronny Pascoal/Marcos Rafael/Joca de Souza

 

Dentro do veículo foram encontradas latas e uma garrafa de bebida alcoólica.

A Polícia Civil investiga a morte.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu ao dar entrada no Hospital Regional após sofrer o acidente no Bairro Jardim Primavera.

Durante o atendimento os militares perceberam que a vítima estava com uma perfuração de arma de fogo no rosto.

A versão que será investigada é a de que Antônio dirigia o veículo quando, ao ser atingido pelo disparo de arma de fogo, perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu no muro da casa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT