Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Motorista sem CNH é condenado por atropelar e matar menino de 4 anos em MT

ATROPELAMENTO | 12/02/2020 14h 37min

Natã Rafaello de Abreu, de 4 anos, morreu atropelado em Sinop — Foto: Arquivo pessoal

Um motorista foi condenado por atropelar e matar um menino de 4 anos morreu em Sinop, a 503 km de Cuiabá, em junho de 2019. Natã Rafaello de Abreu brincava com vizinhos quando foi atropelado. O motorista não prestou socorro, fugiu e não se apresentou à polícia.

Oito meses depois do acidente a Justiça condenou a três anos e oito meses de detenção em regime semiaberto o motorista que atropelou Natan.

Alguns fatores levaram a justiça a determinar esta condenação. Primeiro, o veículo, segundo a Justiça, estava em alta velocidade e o motorista não possuía a carteira de habilitação.

 

Na sentença a juíza determinou que o acusado aguardará todo o andamento do processo, transitado e julgado.

Só depois que acabar todos os recursos ele começará a cumprir essa pena. Isso significa que ele pode trabalhar pela manhã e ir para a prisão no período da noite.

 

Natan brincava com vizinhos quando o carro preto passou e atropelou o menino. Depois da morte da criança a polícia chegou até o suspeito depois de um trabalho de investigação.

Com o suspeito foi apreendido o carro preto que ele teria usado na noite do acidente.

Fonte:   TV Centro América