Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Mototaxista é preso suspeito de abusar de enteada por mais 4 anos em MT

ABUSOS | 14/09/2019 06h 00min

Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 57 anos, nesta sexta-feira (13), em Cáceres (MT).

O homem foi preso acusado de abusar de adolescente na época de 12 anos, os abusos ocorreram no período de 2014 a 2018, neste período o homem conviveu com sua mãe.

Segundo a vítima, o homem esperava a sua mãe sair para o trabalho e começava os abusos, na maioria das vezes com o uso de força teria praticado o ato.

Ainda de acordo com a vítima o suspeito J. T. M (57 anos) já teria agredido sua mãe e que em virtude de tudo isso teria ficado com medo de ser agredida pelo seu padrasto, e nunca chegou a contar a ninguém sobre a violência que sofria.

No depoimento feito na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, a vítima contou que foi por várias vezes teria sido estuprada pelo seu padrasto.

Mesmo com a separação de sua mãe, o suspeito ainda continuou a visitar a sua residência pois usava do artificio de visitar seu irmão que seria filho dele com sua mãe, para continuar os abusos.

O suspeito que é mototaxista foi preso no local onde trabalhava e conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres.

Após as investigações da denúncia, a delegada Judá Maali Marcondes solicitou à Justiça o mandado de prisão contra o mototaxista, que foi expedido.

A Polícia Civil destacou a importância do Disque-Denúncia. Informações e denúncias podem ser repassadas pela população pelo telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte:   Cáceres Notícias