Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Mulher é acusada de estuprar menina na frente do marido em MT

ESTUPRO DE VUNERÁVEL | 13/09/2019 09h 15min

Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (12) acusado de estuprar uma garota de 11 anos, em Rondonópolis-MT (220 km de Cuiabá).

De acordo com o relato da Polícia Militar, o episódio aconteceu no dia 15 de agosto, mas somente agora a criança contou para a mãe, que denunciou o crime.

Segundo a mãe, no dia do crime ela permitiu que a filha fosse dormir na casa da suspeita, que é amiga da família, pois ela não estaria bem e passando por problemas conjugais.

No entanto, a menor contou que, no dia em questão, durante a madrugada, acordou com a suspeita acariciando suas partes íntimas. Em seguida, a mulher teria feito sexo oral na menina e a teria obrigado a fazer o mesmo.

A garota afirmou ainda que toda cena foi presenciada pelo marido da mulher, que observava e se masturbava.

A Polícia foi até a casa do casal e os prendeu. Em seguida, os suspeitos foram encaminhados para a 1ª DP da cidade, onde foram autuados por estupro de vulnerável.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.

Fonte:   Mídia News