Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Mulher é agredida e arrastada pelos cabelos em rua de Várzea Grande

MARIA DA PENHA | 12/09/2019 09h 29min

Foto: Luiz Leite

Uma mulher de 38 anos foi agredida, arrastada pelos cabelos e ameaçada de morte, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (12), no bairro da Manga, em Várzea Grande. O agressor, que é seu ex-marido, foi preso e vai responder dentro da Lei Maria da Penha.

De acordo com as informações da vítima, o suspeito de 31 anos foi até o seu local de trabalho, onde iniciou uma discussão. Não contente, começou agredir a mulher com socos e tapas. 

Em determinado momento das agressões, começou a arrastá-la pelos cabelos para dentro de uma casa da região, onde disse que iria mata-la. 

Ela conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar, que fez rondas pela região e encontrou o suspeito próximo de uma quadra de esportes do bairro.

A vítima contou que está separada do homem, mas que vem sendo agredida e ameaçada de morte constantemente. O agressor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

Fonte:   Gazeta Digital