Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher é assassinada a tiros no fundo de bar em Colniza-MT

ASSASSINADA | 22/12/2020 09h 13min

Polícia Civil investiga crime em Colniza (MT) - Foto: Polícia Civil de Colniza (MT)

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite dessa segunda-feira (21) em Colniza, a 1.065 mil km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar e Polícia Civil, Lucimar Aparecida Alves, de 23 anos, foi encontrada já sem vida nos fundos de um quintal de um bar.

Um homem seria o autor do crime, mas ele não foi localizado até esta terça-feira (22).

O assassinato ocorreu por volta de 19h40 no bairro Castelo dos Sonhos.

Os policiais encontraram a vítima sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que ela já estava sem sinais de vida.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do crime.

Domingas Cecília, de 49 anos, era doméstica e estava indo trabalhar quando foi assassinada — Foto: Arquivo pessoal
Domingas Cecília, de 49 anos, era doméstica e estava indo trabalhar quando foi assassinada — Foto: Arquivo pessoal

 

Mortes em Cuiabá e Primavera do Leste

 

Uma empregada doméstica de 49 anos foi morta esfaqueada neste sábado (19) pelo ex-namorado dela, Alecino Anunciação de Santana, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Domingas Cecília da Silva Oliveira estava no caminho para o trabalho quando foi assassinada. Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento na região mostram o momento do crime. O suspeito foi preso.

Franciele Cosmo Oliveira, de 22 anos, foi atacada pelo suspeito com golpes de capacete e facadas e morreu — Foto: Divulgação
Franciele Cosmo Oliveira, de 22 anos, foi atacada pelo suspeito com golpes de capacete e facadas e morreu — Foto: Divulgação

Outra jovem foi assassinada a facadas na noite desse domingo (20) pelo marido dela em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, Franciele Cosmo Oliveira, de 22 anos, foi atacada pelo suspeito com golpes de capacete e facadas.

 

Feminicídios

 

O número de casos de feminicídio aumentou 42% em Mato Grosso em 2020 em comparação com 2019. Os dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) apontam que foram 54 casos entre janeiro e novembro deste ano. No mesmo período do ano passado foram 38.

Já os homicídios de mulheres, não qualificados como feminicídio, foram 36 neste ano. No mesmo período do ano passado foram 43, uma redução de 16%.

Ao somar os feminicídios e homicídios de vítimas femininas, são 90 casos contra 81 no mesmo período de 2019, o que representa um aumento de 11% em ocorrências do tipo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT