Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Mulher é assassinada com marteladas na cabeça

CRIME BRUTAL | 02/05/2022 14h 40min

Foto: Reprodução / Ilustrativa

Marlene da Conceição Torres do Rego, de 58 anos, foi assassinada com golpes de martelo na cabeça, no início da tarde de domingo (01), dentro da casa onde morava na zona rural de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30, sobre o homicídio no Assentamento Campo Verde.

Uma vizinha contou à Polícia Militar que foi até a propriedade e viu que o portão estava aberto. A mulher explicou que chegou a olhar para todos os lados antes de entrar na casa, que estava com a porta aberta.

Ao entrar, encontrou Marlene já sem vida e em meio a uma poça de sangue. Assim que constataram o crime, os militares fizeram o isolamento do local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um martelo sujo de sangue, possivelmente utilizado no crime.

O corpo da mulher e o martelo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Ainda conforme a testemunha, na última sexta-feira (29), dois jovens com idades de 14 a 18 anos, invadiram o sítio de Marlene e tentaram matar o marido dela a golpes de facão.

A suspeita é que os mesmos tenham assassinado Marlene. Buscas foram realizadas na região, mas os assassinos não foram encontrados.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Leia também  - Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros por engano

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Repórter MT