Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mulher é assassinada pelo marido com tiro de espingarda em MT, diz polícia

POLICIA | 27/03/2019 10h 49min

Foto: Facebook/Reproducao

Uma mulher foi assassinada na noite dessa terça-feira (26) supostamente pelo marido dela em uma propriedade rural no município de União do Sul, a 689 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Francisca Cabrera Gonzalez, de 52 anos. O principal suspeito é o marido, Aparecido da Silva Ferreira, de 46 anos, conhecido pelo apelido de Cidão. Eles estavam juntos há três anos.

O crime ocorreu em um sítio no Assentamento Olga Benário. A polícia apura o assassinato e as motivações do crime.

De acordo com a Polícia Civil, Aparecido procurou o irmão dele, que mora perto do local, pedindo ajuda para socorrer Francisca. Ele afirmou que a mulher teria se ferido com um tiro de espingarda. O irmão foi até o local e percebeu que a cunhada já havia morrido.

Aparecido fugiu a pé depois que começou a receber perguntas do irmão sobre o que tinha acontecido.

Os policiais buscaram o suspeito pela região, mas até a manhã desta quarta-feira (27) ele não tinha sido localizado.

No local foi apreendido uma espingarda calibre 12 de dois canos, um cinturão e três cartuchos carregados e um deflagrado.

Aparecido e Francisca estavam juntos há aproximadamente três anos e tinham montado um estabelecimento de venda de bebidas no sítio.

Fonte:   G1 MT