Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher é barrada ao tentar entrar com celular em CDP de Lucas do Rio Verde

NA PARTE ÍNTIMA | 19/08/2019 14h 11min

Foto:Reprodução

Um aparelho de celular mini, um carregador e um chip foram detectados dentro da parte íntima de uma mulher que iria fazer visita no Centro de Detenção Provisória, em Lucas do Rio Verde, localizado a  335 km de distancia da capital Cuiabá. 

O fato aconteceu durante o procedimento de revistas no último domingo (18).

A mulher  foi presa em flagrante e encaminhada pelos plantonistas até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para devidas providências.

A carteirinha da mesma será suspensa por um período de 6 meses.

De acordo com o agente penitenciário Lima, esse tipo de material gera grandes danos dentro do presídio.

“Um aparelho celular desse tem um efeito danoso, pior que uma arma dentro de um CDP. A nossa colega que operava o detector de metais foi muito atenta e percebeu que o detector apitou por três vezes e convidou a visitante até o banheiro para poder averiguar a situação, quando constatou a veracidade dos fatos”, disse.

 

Parabéns a toda equipe plantonista, pelo resultado positivo, evitando que esse material fosse levado para dentro da unidade, Pontua a Presidente do Sindspen, Jacira Maria da Costa Silva. 

Fonte:   Assessoria / Sindspen- MT