Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mulher é detida no trabalho acusada de agredir e abandonar filhos em MT

DETIDA | 23/09/2021 14h 27min

Foto: Ilustrativa

Mulher de 35 anos, nome não divulgado, foi detida sob acusação de lesão corporal e abandono de incapaz após a filha de apenas 11 anos ser flagrada, com lesões e hematomas pelo corpo, em casa cuidando sozinha dos irmãos, 7 e 2 anos, na noite dessa quarta-feira (22) no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (212 km da Capital).

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia e encaminhou uma equipe da Polícia Militar (PM) ao endereço verificar os fatos.

No local, os militares foram recebidos pela menina, que logo ligou para a avó materna.

A senhora relatou que a filha tem um bar e trabalha à noite no estabelecimento, consequentemente, deixa os filhos sozinhos em casa e a neta mais ‘velha’ fica responsável por cuidar dos irmãos. Confirmou ainda que a menina é agredida pela mãe frequentemente, ressaltando que já não sabe mais o que fazer para resolver a situação.

A PM acionou representantes do Conselho Tutelar, para acompanhar a ocorrência, já que tem três crianças envolvidas, e se deslocou ao estabelecimento da acusada, que foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o flagrante e as denúncias contra ela.

A mulher foi ouvida pelo delegado de plantão e as medidas legais cabíveis ao caso foram tomadas.

Caso segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT