Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher é detida por furto de móveis enquanto vizinhos mudavam em MT

DENISE | 12/02/2020 10h 45min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Denise (a 211 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (11.02), uma mulher por furto, no bairro Jardim Boa Esperança. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela vítima, um homem, que alegou que realizava sua mudança para um outro endereço, e quando retornou sentiu falta de alguns móveis.

Ele acrescentou que viu sua vizinha carregando sua cabeceira de cama e uma antena parabólica. Quando os policiais chegaram no local, confirmaram a denúncia. A suspeita devolveu os produtos e foi conduzida à delegacia.

Antena recuperada. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte:   PM-MT