Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Mulher é encontrada morta na área de casa com a boca espumando

ENCONTRADA MORTA | 26/04/2021 10h 33min

RepórterMT/Ilustrativa

Divina Paim Diniz, 50 anos, foi encontrada morta, supostamente envenenada, na área de casa na madrugada desse domingo (26), no bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá).

Uma vizinha encontrou Divina morta na área de casa e acionou a Polícia Militar (PM).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da mulher.

Uma guarnição se deslocou ao endereço, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, os militares encontraram o corpo numa cadeira na área da casa.

A testemunha teria relatado que no início da madrugada teve a impressão de ouvir Divina pedindo socorro, mas não tinha certeza e não atendeu.

Por volta das 3h, viu a vítima sentada na área da residência, tentou falar com ela e sem resposta desconfiou sobre o que teria acontecido e acionou a PM.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo sem indícios superficiais de violência, no entanto, notaram que a mulher tinha espumado pela boca. A secreção foi coletada para ser analisada.

A residência também foi periciada para que fossem coletadas evidências técnicas que possam ajudar a determinar as circunstâncias que terminaram na morte da mulher.

Os investigadores da Polícia Civil acompanharam o trabalho da perícia, registraram a ocorrência como morte a esclarecer e deram início à apuração dos fatos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Uma das linhas possíveis de investigação é de que a mulher tenha sido envenenada.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT